10º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/05/2018 09h44, última modificação 03/05/2018 09h44
10º Sessão da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores de Guadalupe

Foi realizada excepcionalmente na noite desta Quarta-Feira dia 02 de Maio de 2018, a 10º Sessão Ordinária do ano de 2018, presentes os Vereadores Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James,  Adão Moura, Hélvia Almeida, Marcelo Mota e Martinez Geony, o Vereador Tharlis Santos, não compareceu, ausência justificada, o Vereador Odair Holanda estava em viagem a capital, chegou um pouco depois do inicio da sessão, fez uso da tribuna e depois pediu para se ausentar, por motivo de cansaço.

Apresentaram indicações os Vereadores Martinez Geony (3) e Marcelo Mota (3).

Foi lido o Projeto de Lei 04/2018 de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe que pede autorização da Câmara para que o executivo possa repactuar dívidas junto a ELETROBRAS, projeto encaminhado as comissões para análise em regime de urgência.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Hélvia Almeida, Odair Holanda, Martinez Geony, Marcelo Mota, Adão Moura, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.