32º Sessão Ordinária da Câmara de Guadalupe

Sessão, Câmara, Guadalupe,
32º Sessão Ordinária da Câmara de Guadalupe

Vereadores presentes na 32º Sessão Ordinária

Foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 23 de Outubro, a 32º Sessão Ordinária do poder legislativo Guadalupense, presentes os Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Marcelo Mota - PDT, Adão Moura - PTdoB, Francineth Lima - PSD, Tharlis Santos - PSD, Martinez Geony - PT, Odair Holanda - PDT.

Os Vereadores Martinez Geony - PT e Marcelo Mota - PDT, apresentaram indicações, o Vereador Odair Holanda - PDT apresentou um requerimento e ainda foi aprovado o Projeto 013/2017.

As indicações foram:

Marcelo Mota - PDT - Reposição de lâmpadas na Quadra 15 no Centro da Cidade e a Sinalização. pinturas de faixas e tartarugas no trecho da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca/João Clímaco de Almeida, mais precisamente na rotatória próximo ao fórum.

Martinez Geony - PT - Recuperação da quadra de futebol de areia, na quadra 14, no Centro da cidade, Recuperação da Iluminação do cemitério e a construção de uma área coberta no cemitério para realização de orações.

Odair Holanda - PDT - Apresentou requerimento solicitando a Prefeitura cópias dos processos das seguintes licitações:

Contratação de empresa especializada para locação de veículos para atender as necessidades da Prefeitura e Secretarias Municipais.

Contratação de empresa para limpeza pública urbana, coleta de resíduos sólidos e entulhos, varrição de ruas, roço e capina no perímetro urbano.

O projeto de lei 013/2017, trata sobre a adoção do diário eletrônico dos Municípios do Estado do Piauí, instituído e administrado pela APPM, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Gudalupe.

Projeto aprovado por unanimidade em primeira e segunda votação.

Todos os Vereadores presentes fizeram uso da palavra.