34º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 10/11/2017 10h21, última modificação 10/11/2017 10h21

Aconteceu na noite desta Segunda-Feira, dia 06 de Novembro de 2017, a 34º Sessão Ordinária do legislativo municipal de Guadalupe.

Presentes os Vereadores Surama Martins - DEM (Presidente), Luciana Martins - PCdoB (Vice-Presidente), Jesse James - PSD (1º Secretário), Francineth Lima - PSD, Tharlis Santos - PSD, Odair Holanda - PDT, Marcelo Mota - PDT, Martinez Geony - PT.

Ausente o Vereador Adão Moura - PTdoB.

Foram apresentadas as seguintes indicações:

Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou três indicações, todas elas endereçadas a Secretaria de Infra-Estrutura.

Que seja feita a reposição de lâmpadas do Bairro Bela Vista e Rua Mariana de Castro no Centro.

Que seja feita a limpeza pública nos Bairros de nossa cidade.

Que sejam solucionados os problemas da rede de esgoto na rua Padre Cícero no Bairro Bela Vista e Quadra 1 no Bairro Vila Parnaíba.

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou uma indicação endereçada a Prefeitura.

Que seja feita a climatização das enfermarias do hospital Pedrina Silveira.

Foi enviado as comissões da Câmara Projeto de Lei 14/2017, de 30 de Outubro de 2017, Que autoriza os tomadores de financiamentos rurais, junto ao fundo de aval do Município de Guadalupe, do pagamento dos débitos existes.

Como também utilizar os recursos do referido fundo, para liquidar operações com base na lei federal nº 13.340 de 28 de Setembro de 2016 e dá outras providências.

Fizeram uso da Tribuna.

Martinez Geony - PT.