Aviso de Dispensa de Licitação

por Antonio Carlos Torres publicado 29/10/2024 09h55, última modificação 29/10/2024 10h00
Aviso de dispensa de licitação para Contratação de Empresa para reforma de parte do prédio da Câmara Municipal de Guadalupe
Aviso de Dispensa de Licitação

Aviso reforma de parte do prédio da Câmara

Torna-se público que a Câmara Municipal de Guadalupe-PI, realizará Dispensa de licitação, com critério de julgamento menor preço, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 c/c decreto federal n 11871/2023 e demais legislação aplicáveis.

A DATA LIMITE PARA ENVIO DAS PROPOSTAS DE PREÇOS E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO: Prazo de 03 (três) dias úteis, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso na imprensa oficial, conforme art. 183, § 1º, inciso I, da Lei n° 14.133/2021, no horário de funcionamento do órgão, 08.00 às 13:00 no endereço Antônio Gonçalves Mousinho, nº 07, Quadra H, Centro, conforme art. 183, § 2º, da Lei n° 14.133/2021.

FORMA DE ENVIO: As propostas de Preços e os documentos de habilitação deverão ser entregues ao Departamento de Licitações e Contratos Administrativos, presencialmente, no endereço informado no preâmbulo, ou eletronicamente, mediante e-mail ao endereço “camaramunicipal@guadalupe.pi.leg.br”.

O Aviso, Edital e a Minuta do Contrato pode ser acessado aqui.