Câmara Municipal de Guadalupe realiza 31ª Sessão do Ano

por asscom1 — publicado 30/10/2018 13h07, última modificação 30/10/2018 13h07
Câmara Municipal de Guadalupe realiza 31ª Sessão do Ano

Vereadores de Guadalupe

Aconteceu na noite desta Segunda-Feira, dia 29 de Outubro de 2018, a 31ª Sessão Ordinária de 2018, da Câmara Municipal de Guadalupe, presentes os Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Jesse James - PSD, Odair Holanda - PDT, Marcelo Mota - PDT, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD e Tharlis Santos - PSD.

O Vereador Martinez Geony - PT, não compareceu a sessão.

Apresentaram indicações os Vereadores Luciana Martins, Hélvia Almeida, Martinez Geony e Marcelo Mota.

Apresentou ofícios a Vereadora Hélvia Almeida, esses ofícios foram endereçados ao Presidente da COHAB, ao Secretário Estadual de Saúde e ao Deputado Estadual Georgiano Neto.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Adão Moura - AVANTE, Odair Holanda - PDT, Hélvia Almeida - PSD, Marcelo Mota - PDT, Jesse James - PSD, Luciana Martins - PCdoB e Surama Martins - DEM.