Câmara realiza 3º Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 07/03/2018 09h15, última modificação 07/03/2018 09h39
Câmara realiza 3º Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe

Os Vereadores do Município de Guadalupe, participaram na noite desta Segunda-Feira, (5), da terceira sessão ordinária deste ano, todos os nove Vereadores compareceram.

Na pauta do Dia, foi lido convite da Igreja Assembleia de Deus Madureira, para que todos os Vereadores participem de um culto geral de jovens, que acontecerá no próximo sábado dia 10 de Março, no templo da referida igreja às 19:30.

Também foi lido um comunicado da Secretaria de Assistência Social do Município, informando sobre distribuição de repelentes contra os mosquito transmissor da Chycungunya, Zica Vírus e Dengue, para as mulheres gestantes de Guadalupe.

Os Vereadores Surama Martins, Marcelo Mota, Odair Holanda, Martinez Geony, Luciana Martins e Jesse James, apresentaram indicações.

TRIBUNA LIVRE:

Fizeram uso da tribuna livre durante a sessão os Seguintes Vereadores:

Odair Holanda - PDT.

Martinez Geony - PT.