Conheça os Canais de Comunicação da Câmara Municipal de Guadalupe

Canais, Comunicação, Portais, Blogs, Câmara
Conheça os Canais de Comunicação da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores de Guadalupe

A Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Vereadora Surama Martins - DEM, tem tido uma preocupação com a transparência e informação de tudo que acontece na Câmara Municipal, assim como tornar público as ações dos Vereadores do Município.

Assim hoje a Câmara de Guadalupe, transmite ao vivo as sessões toda Segunda-Feira, a partir das 19:30 pela internet, nos seguintes endereços, TV Guadalupe WEB (www.tvguadalupe.com.br), Portal da Câmara Municipal (www.guadalupe.pi.leg.br), as sessões também são gravadas e podem ser acessadas e assistidas a qualquer momento nestes endereços e ainda no blog Guadalupe Agora (guadalupeagora.blogspot.com)

A População também pode tomar conhecimento das ações dos Vereadores através dos blogs Guadalupe Agora, Francinaldo Publicidades e Portais Gazeta do Piauí e R10.

A Presidente pretende ainda, voltar a ter as sessões transmitidas pelo rádio a partir do próximo ano.