Devido à pandemia, sessão de posse em 1º de janeiro de 2021 terá público reduzido

por Antonio Carlos Torres publicado 29/12/2020 23h32, última modificação 29/12/2020 23h32
Diante das restrições impostas por conta da pandemia da Covid-19, a posse dos Vereadores e Vereadoras, Prefeita e Vice-prefeito de Guadalupe será realizada com público reduzido.

Câmara Municipal

No dia 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Guadalupe realizara a cerimônia de posse dos Vereadores e Vereadoras eleitos para a legislatura 2021/2024 e a da Prefeita eleita Maria  Jozeneide Lima Fernandes “Neidinha” e o seu Vice-Prefeito Edivan Pereira de Miranda.
A cerimônia terá início às 15h e será realizada no Plenário da Câmara Municipal. O evento será transmitido ao vivo em áudio pelo portal da Câmara e Rádio 97.5 Guadalupe FM e por vídeo através do Facebook do Francinaldo Publicidades.
Devido a pandemia, neste ano a entrada de público no evento será restrita. Mediante as regras impostas pelos decretos estadual e municipal, só pode ser ocupado 40% do local do evento, portanto cada eleito terá direito a apenas 4 convidados, para tanto a equipe da vigilância sanitária estará na entrada do auditório controlando a entrada.
Serão adotadas todas as medidas protetivas no evento, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel para uso dos convidados e público presente, e o distanciamento mínimo, tudo em conformidade com as determinações das autoridades de saúde.
Esperamos a compreensão de todos, pois essas medidas foram tomadas para seguimos as regras vigentes e as determinações das autoridades de saúde de nosso Município e Estado.