Em sessão ordinária o Vereador Adão Moura (AVANTE) reafirma seu apoio à Prefeita Neidinha (PSD)

por Asscom2019 — publicado 20/02/2019 08h10, última modificação 20/02/2019 11h27

Quero iniciar minha fala cumprimentando o Presidente desta casa Vereador Tharlis Santos desejando a ele muito êxito e sucesso que Deus possa está lhe dando sabedoria para conduzir os trabalhos Legislativos nesta casa.

Cumprimentando também os membros da mesa diretora Vereadora Surama Martins Vice-Presidente e Marcelo Mota primeiro secretário. Cumprimentando as senhoras e senhores Vereadores, pastor A.Filho, pastor Rodrigo Rocha da Igreja do Evangelho Quadrangular e demais público presente .

Em primeiro expressar para o Vereador Marcelo Mota que ele fez um indicativo da limpeza da Quadra 14, isso também e uma preocupação nossa, tinha tratado ontem com a Prefeita a respeito disso e já estão fazendo limpeza nas imediações, inclusive na rua atrás da casa do Vereador Marcelo Mota já estão fazendo limpeza.

Inicio minhas palavras agradecendo e exaltando o nome de Deus o nosso Pai. Mais uma vez demonstro aqui a nossa intenção de seguir nosso trabalho em nome da cidade e da população.

Quero aqui expressar minhas palavras reafirmando nosso apoio a gestão da Prefeita Neidinha que tanto tem feito pelo Município de Guadalupe e tenho convicção que fará muito mais neste 3º e 4º ano do seu mandato, dizer do nosso compromisso com seu governo, mas acima de tudo o nosso compromisso com povo de Guadalupe. E dizer que o nosso gabinete estará sempre com as portas abertas para o povo de Guadalupe.