Em sua fala Vereador Jesse James (PSD) diz que Limpeza do Município de Guadalupe melhorou da água para o vinho

por Asscom2019 — publicado 28/02/2019 08h30, última modificação 28/02/2019 08h30

Disse em tribuna na Câmara de Vereadores que provavelmente nesta terça-feira dia 26 de fevereiro iniciariam os trabalhos dos terrenos do bairro Vila Nova.

Fala ainda que tem a certeza e o conhecimento das dificuldades que o Município enfrenta. E que a limpeza do Município de Guadalupe melhorou da água para o vinho.

E deixou a seguinte interrogação: Em 2015 nessa época será que a cidade estava limpa? E a iluminação pública era melhor que a de hoje? E a saúde e a educação eram melhor que a de hoje?

Finalizando suas palavras disse que o Município está cada dia melhor e respeita as criticas por ser um direito de cada um.

E garante que carnaval será grandioso.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE FEVEREIRO 2019