Jesse James sai em defesa do projeto Avançar Cidades

por asscom1 — publicado 13/12/2018 10h41, última modificação 13/12/2018 10h41
Jesse James sai em defesa do projeto Avançar Cidades

Vereador Jesse James - PSD

Durante a sessão realizada na tarde desta segunda-feira 10/12, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, usou a tribuna para cumprimentar todos os presentes e em seguida destacou e saiu em defesa do Projeto Avançar Cidades, que não foi colocado em votação.
O projeto Avançar Cidades garantirá recursos para investimentos em infraestrutura do Município, para isto a Prefeita Neidinha Lima, enviou pedido de votação em regime de urgência para Câmara Municipal o projeto que pede a autorização ao poder legislativo para que o executivo possa solicitar empréstimo no valor de R$ 5 milhões de reais para investimento em infraestrutura.

O vereador antecipou seu voto favorável ao projeto, pois segundo Jesse, que será beneficiado com recursos do Avança Cidades, será a população em especial ao moradores do bairro Vila Boa Esperança e a avenida dos Irrigantes, que se aprovado o projeto serão beneficiadas com Pavimentação Asfáltica e ainda o projeto destina investimentos para a iluminação pública.
Segundo o vereador durante seus mandatos como vereador, o mesmo nunca votou contra projetos que beneficiam a cidade de Guadalupe e seus município.
Sobre a eleição para a escolha da nova mesa diretora da casa, o vereador colocou seu nome como candidato a presidente, respeitando os votos dos nobres vereadores, mais infelizmente o mesmo não foi eleito.
O vereador afirmou que em 10 anos como vereador, sua moral nunca foi ou será ofendida, pois o mesmo é grato a sua família e amigos que sempre acreditam em seu trabalho.

“Sou digno de meu povo, sou digno de minha família”. Finalizou o vereador.