Presidente Tharlis Santos –PSD- Apresentou vários Projetos de Leis e indicativos em Sessão desta segunda dia 17 de fevereiro

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h55, última modificação 20/02/2020 09h09

Na noite desta segunda-feira dia 17 o Presidente Tharlis Santos apresentou dois Projetos de Leis sendo o primeiro de n°01/2020 que autoriza o poder Executivo Municipal criar o Programa transporte pela vida  para atendimento de pacientes em tratamento de saúde.

Em seu outro Projeto de lei de n°02/2020 o Presidente autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o programa alimento pela vida para atendimento de pacientes em tratamento de saúde.

Em sua indicação o Presidente solicita do Poder Público Municipal através da Secretaria de infraestrutura que proceda com a restauração da iluminação pública e os serviços de roços e limpeza nos Bairros Vila Parnaíba e 140.

Na sua indicação de n°02/2020 o Presidente solicita da Secretaria Municipal de Saúde a implantação de plantão odontológico no Hospital Pedrina Silveira.

Em seguida o Presidente desejou boa sorte a todos os seus colegas Vereadores e que juntos tanto os colegas de oposição como da situação possamos levantar uma só bandeira a da população guadalupense que juntos possamos votar Projetos do interesse de todos que seja um ano de paz, vida longa e que o senhor nosso Deus nos proteja nesse ano Legislativo de 2020 e reafirma seu compromisso com os guadalupenses de está lutando e trabalhando pelo bem- estar de todos.