Projeto de Lei Câmeras de Segurança

por professorbahiano — publicado 29/04/2012 11h54, última modificação 05/09/2017 18h34
Torna obrigatória a instalação de dispositivos de segurança nas ruas, avenidas, feiras livres, centro comercial, portarias de clubes, espaços festivos, pontos turísticos, entradas e saídas e pontos estratégicos localizadas no Município de Guadalupe-PI.

Amadeu JrO Vereador Amadeu Luiz Pereira Júnior apresentou no dia 20 de Abril o Projeto de Lei nº. 09/2012 que torna obrigatória a instalação de dispositivos de segurança nas ruas, avenidas, feiras livres, centro comercial, portarias de clubes, espaços festivos, pontos turísticos, entradas e saídas e pontos estratégicos localizadas no Município de Guadalupe-PI. Esse Projeto de Lei foi lido na Sessão de 23 de Abril e está tramitando nas Comissões da Câmara.

O Projeto de Lei pode ser baixado neste link Projeto de Lei nº. 09/2012