Sessões da Câmara são transmitidas pela Internet

transmissão, sessão, câmara, Tv, Guadalupe Web
Sessões da Câmara são transmitidas pela Internet

Logo Marca TV Guadlaupe Web

A Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Vereadora Surama Martins - DEM, firmou parceria com o Sr. Rogério Ferreira, responsável pelas transmissões da TV Guadalupe Web, para que as sessões da Câmara possam ser transmitidas pela TV, pelo Facebook e You Tube.

O Objetivo da Presidente da Câmara é dar maior visibilidade e transparência dos trabalhos dos Vereadores de nosso Município.

Hoje além das transmissões ao vivo pela Internet das Sessões que ocorrem toda Segunda Feira, através da TV Guadalupe WEB, o site da Câmara reproduz essa transmissão ao vivo e deixa gravado por toda semana para quem não pode assistir ao vivo, outro meio de assistir a sessão durante a semana é através do blog Guadalupe Agora, que também é parceiro da atual gestão da Câmara.

Além destas transmissões as noticias das ações dos Vereadores e Câmara Municipal, são divulgadas através do Blog Guadalupe Agora, Portal R10 e Portal Gazeta do Piauí, além do próprio site da Câmara (guadalupe.pi.leg.br), além de grupos específicos de whatssap como Câmara, Guadalupe Noticias e Noticias de Guadalupe e pelo grupo Guadalupe Agora no mensager.

O site é atualizado e contém todas informações sobre o legislativo, dando maior transparência e clareza nas ações do legislativo guadalupense.