Surama Martins “Votarei no Avança Cidades, com responsabilidade”

por asscom1 — publicado 13/12/2018 10h52, última modificação 13/12/2018 10h52
Surama Martins “Votarei no Avança Cidades, com responsabilidade”

Vereadora Surama Martinas - DEM

Durante a sessão realizada na tarde desta segunda-feira 10/12, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Surama Martins, agradeceu a presença de todos os presentes e logo após passou a palavra para o secretário vereador Jesse James, que fez a leitura da pauta da última sessão, como também a pauta da sessão do dia.
A vereadora agradeceu a todos os colegas vereadores por terem lhe dado o voto de confiança colocando-a a frente da presidência da casa durante dois anos. Surama, afirmou que deu o melhor de se, e destacou ainda o compromisso da Prefeita Neidinha Lima, por dois anos ter antecipado os repasses para a câmara.

Sobre o projeto Avança Cidades, a vereadora afirmou que nunca foi questionado por nenhum vereador o valor de mais de R$ 1.700 Mil, para o bairro Vila Boa Esperança, o que foi questionado pela vereadora foi sobre a pavimentação até a ponte do 1º canal, pois segundo a vereadora outras ruas como a que dá acesso à escola CEDEG, como também acesso ao Hospital Local, são mais importantes do que o trecho citado acima. Surama, concorda que o projeto siga até a frente da ACIPE. A vereadora não antecipou seu voto mais afirmou que “Votarei no Avança Cidades, com responsabilidade”. Disse Surama Martins. O projeto será colocado em votação na próxima sessão sexta-feira 14/12.
Surama, destacou ainda a ajuda que recebeu do Deputado Georgiano Neto e do Secretário Georgiano, por ter ajudado nos momentos em que a mesma precisou.
Surama, fez um breve agradecimento a todos os funcionários efetivos e comissionados da câmara que durante os dois anos os mesmos contribuíram bastante com sua gestão.
A vereadora destacou as conquistas como presidente, dentre elas a atualização do site da câmara que disponibiliza de e-mail para vereadores e outras.
Sobre o projeto que trata de abono para os agentes de saúde a vereadora antecipou seu voto favorável ao projeto.
Ao fim a vereadora defendeu o projeto de sua autoria que cria o Dia da Banana.

Abrindo a 2ª Sessão do a vereadora a colocou em votação a eleição para a escola da nova mesa direto para o biênio 2019/2020, que teve como presidente eleito o vereador Tharlis Santos, Vice-Presidente Surama Martins e como 1º Secretário o vereador Marcelo Mota.