Vereador Adão Moura afirma que Prefeita faz uma gestão em busca de resultados

por asscom1 — publicado 24/11/2017 11h20, última modificação 24/11/2017 11h20
Vereador Adão Moura afirma que Prefeita faz uma gestão em busca de resultados

Vereador Adão Moura - PTdoB

O Vereador Adão Moura - PTdoB, ao fazer uso da tribuna na noite desta Segunda-Feira, dia 20, parabenizou a direção das escolas Alexandrino Mousinho e Raimundo Nonato de Santana, pela realização da I Feira da Leitura das duas escolas.

Salientou que é muito fácil criticar uma administração que esta há 11 meses a frente da Prefeitura, enfrentando a maior e mais grave crise política, ética, moral e financeira da história do Brasil e ainda ter herdado uma cidade sucateada e destruída pela gestão anterior.

Destacou a atuação dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, dizendo que muitos benefícios conquistados este ano, só foram possíveis graças a atuação dois dois Deputados filhos da terra.

Disse que a Prefeita Neidinha Lima - PSD, faz uma gestão em busca de resultados e desafiou aos Vereadores de oposição a dizer o que outros deputados votados e apoiados por eles fizeram por Guadalupe.