Vereador Adão Moura - Avante comemora aprovação de novos índices do ICMS

por asscom1 — publicado 27/03/2018 11h44, última modificação 27/03/2018 11h44
Vereador Adão Moura - Avante comemora aprovação de novos índices do ICMS

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - Avante, usou da tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, na noite desta Segunda-Feira, dia 26, para inicialmente enviar votos de pesar e solidariedade aos familiares de Maria Irismar (Nenzinha), por seu falecimento ocorrido na Quinta-Feira, dia 22 de Março.

Em seguida parabenizou a Prefeita Neidinha Lima e os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, pela luta e grande vitória junto ao Tribunal de Contas que por unanimidade aprovou os novos índices de arrecadação do ICMS para Guadalupe, deixando o Município com o índice 1.03%, garantindo maiores recursos para a gestão pública, foi uma grande vitória do povo de Guadalupe.

Lembrou que na semana passada pediu a Prefeita através de indicação a climatização das escolas e já pediu recuperação de ruas e acredita que esse incremento na arrecadação auxiliará a Prefeita a atender a esses pleitos.

Relatou que esteve ao lado da Prefeita Neidinha Lima e do Deputado Georgiano Neto, na audiência realizada no TCE e que também acompanhou a Prefeita e o Deputado ao Comando da Policia Militar e Secretaria de Desenvolvimento rural SDR, onde pode ver a luta da Prefeita e do Deputado em favor de Guadalupe.

Finalizou seu pronunciamento deixando uma mensagem de Feliz Páscoa a toda população de Guadalupe.