Vereador Adão Moura (AVANTE) Convida a População para os Trabalhos da Justiça Itinerante em Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 16h00, última modificação 04/06/2019 16h00

Em tribuna solicita do Secretário de infraestrutura Georgiano Lima a recuperação da Avenida em frente à Academia HBFITNES, pois a mesma se encontra em péssimas condições e como também a Rua em frente ao Restaurante do Tiuila próximo ao azulzinho.

Solicita mais uma vez a recuperação da Rua que passa em frente à Escola João Pinheiro. Solidariza-se com os alunos que estudam em Floriano e falou da importância do 1° Seminário de Saúde que acontece no auditório da Secretaria de Saúde e que vai ate o dia 05 de junho que estão de parabéns o secretário de saúde e a Prefeita Neidinha por está iniciativa. Pede também a recuperação da academia pública da praça da matriz.

SESSÃO ORDINÁRIA DO 03 DE JUNHO DE 2019