Vereador Adão Moura (AVANTE) Diz que vaquejada vai ficar na história de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h30, última modificação 14/08/2019 08h30

Apresentou projeto de Lei que concede titulo de cidadania guadalupense  ao Sr Gleison Fernandes de Sousa.

Parabenizou o senhor Amadeu Negão pelo seu aniversario e pelo seu livro disse que é uma preocupação do mesmo a estrada que liga Guadalupe a Jerumenha e também o Bairro Vila Boa Esperança.

Ressalta que constantemente conversa com os Deputados Georgiano Neto e Júlio César a respeito dessa situação e faz cobranças. O vereador falou das precatórias da educação e que em um curto espaço de tempo irá melhorar toda Educação do Município diz ainda que aguarda com ansiedade a reinauguração do parque de vaquejada e que a prefeita Neidinha esta providenciando a regularização das antigas moradias do Bairro Vila Nova e também a distribuição de lotes de forma legal para a população do loteamento Edivaldo Alencar.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019