Vereador Adão Moura (AVANTE) Em sua fala diz que a obra do calçamento da Vila Boa Esperança veio em boa hora

por Asscom2019 — publicado 25/10/2019 11h05, última modificação 25/10/2019 11h05

O Vereador diz que o Legislativo deu um passo muito importante em aprovar o projeto dos precatórios onde serão construídas quadras de esportes, aquisição de ônibus escolares e climatização das escolas.

Disse que a emenda que a bancada da situação fez em resguardar os 60% já é um passo muito importante para os professores, pois estará guardado por seis meses esperando uma decisão superior.

Falou também do calçamento da Vila Boa Esperança que uma obra importante onde os moradores ansiavam por ela. Parabenizou a prefeita Neidinha por a belíssima festa dos Servidores do Município e diz que não esteve  presente por compromisso na cidade de Parnaíba. E que no dia 25 de outubro a prefeitura irá realizar a festa das Crianças no município.