Vereador Adão Moura- AVANTE- Em uso da tribuna diz que Guadalupe vai receber 42 mil metros de calçamentos

por Asscom2019 — publicado 12/03/2020 10h18, última modificação 12/03/2020 10h18

Iniciou parabenizando o senhor Coronel João Alencar pelos seus 100 anos de vida.

Diz ainda que o CONSEG (Conselho de Segurança) é muito importante para o Município porque precisa de monitoramento por Câmeras em diversos pontos da cidade que irá intimidar ações de marginais.

O Vereador registrou o trabalho dos dois Deputados filhos da terra Georgiano Neto e Júlio César que conseguiram 42 mil metros de calçamento que vai beneficiar quase 100% aos moradores da Vila Boa Esperança.

Falou da sua insatisfação com a empresa Getel pelos péssimos serviços dessa empresa e que a Prefeita Neidinha estará indo ao Ministério Público para resolver estes problemas.