Vereador Adão Moura - AVANTE enaltece trabalho de Surama Martins a frente da Câmara Municipal

por asscom1 — publicado 05/12/2018 12h18, última modificação 05/12/2018 12h18
Vereador Adão Moura - AVANTE enaltece trabalho de Surama Martins a frente da Câmara Municipal

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, usou a tribuna da Câmara para lembrar que no próximo dia 10 será realizada a eleição para escolha da nova mesa diretora da casa e fez questão de ressaltar o brilhante trabalho desenvolvido pela atua Presidente Surama Martins - DEM, que sempre tratou todos os Vereadores com distinção e respeito e espera que essa forma de trabalho seja um legado dentro da casa que representa a democracia brasileira.

Adão Moura, disse ter conversado com a Prefeita Neidinha Lima e sugerido a ela, caso fosse possível que a Prefeitura antecipasse o pagamento do mês de dezembro dos Servidores para antes do Natal e a Prefeita disse que se houver essa possibilidade fará com o maior prazer.

Disse ainda estar alegre por ter visto atendido um pedido seu para que a nossa praça da matriz fosse ornamentada para este período que antecede o natal a praça esta bonita, disse ter pedido que seja feita a limpeza da Quadra 14 e que na próxima semana será iniciada e mais uma vez manifestou seu total apoio ao projeto Avançar Cidades.

Parabenizou ao Grupo do Supermercado Super Mário pelos dois anos do empreendimento e confirmou a inauguração da nova Farmácia Santa Teresinha do mesmo grupo para o dia 17 de Dezembro.

Por fim disse que os trabalhos de reforma do Estádio Júlio César continuam, mas que independente de ser inaugurado ou não a festa com Mano Walter e Eric Land esta confirmada para o dia 13 e todos estão convidados.