Vereador Adão Moura (AVANTE) Fala da satisfação em vê o povo do Bairro Bela Vista sendo beneficiado com o calçamento na Rua Bom Jesus

por Asscom2019 — publicado 21/08/2019 08h37, última modificação 21/08/2019 08h37

Em uso da tribuna diz que participou da manifestação em frente à empresa Agespisa tratando-se da taxa abusiva cobrada pela empresa. Uma taxa de 65% residencial e 85% comercial se torna uma taxa abusiva. Sendo que muitas famílias não tem condições financeira de fazer a ligação de sua casa para a caixa de esgoto.

O Vereador diz que a empresa vai cobrar uma porque foi feito um investimento, mas que seja cobrado uma taxa simbólica acessível para todos.

Fala que esteve na Rua Bom Jesus Bairro Bela Vista onde está sendo finalizado o calçamento e viu a alegria e a satisfação daquele povo em vê a obra sendo concluída.

Parabeniza a Prefeita Neidinha pela inauguração da iluminação do Estádio Municipal, reinauguração do parque de vaquejada e muitas outras.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019