Vereador Adão Moura - AVANTE ressalta importância do Avançar Cidades

por asscom1 — publicado 27/11/2018 12h56, última modificação 27/11/2018 12h56
Vereador Adão Moura - AVANTE ressalta importância do Avançar Cidades

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, não fez uso da tribuna na noite nesta Segunda-Feira, dia 26, mas em parte durante o pronunciamento da Vereadora Hélvia Almeida o Vereador disse que este projeto enviado pela Prefeitura para o Avançar Cidades, onde solicita a caixa econômica federal um empréstimo de R$ 5 milhões de reais é muito importante para o Município e só trará benefícios para Guadalupe, por isso adiantou que assim que for colocado em votação terá seu apoio e voto favorável.

Explicou aos vereadores e a população que o empréstimo tem uma carência de 4 anos para o inicio do pagamento e que os valores que serão pagos pelo Município ao fim deste prazo serão irrisórios pelo benefício que o Município receberá.

Disse ainda que sonhos serão realizados como a recuperação do asfalto da Vila Boa Esperança. recuperação da iluminação, além da rua dos irrigantes.

Seu voto será favorável e acredita na aprovação do projeto.