Vereador Adão Moura - Avante solicita recuperação e instalação de novos parques infantis

por asscom1 — publicado 25/04/2018 12h30, última modificação 25/04/2018 12h30

Vereador Adão Moura - AVANTE.

O Vereador Adão Moura - AVANTE, apresentou três indicações na Sessão desta Segunda-Feira, dia 23 de Abril.

1 - Instalação de um parque infantil na praça Américo de Castro Brasileiro no Bairro Coqueiro.

2 - Recuperação dos parques infantis instalados na Praça da Matriz, Centro e Praça de São João Batista, Cruzeta.

3 - Recuperação do trecho do estradão que fica em frente a academia HB Fitness, danificada por obras de saneamento básico.

Na tribuna o Vereador explicou o porque de suas indicações e as defendeu, justificou-se por não ter estado presente a Sessão anterior em virtude da necessidade de ir a capital em compromisso já agendado.

Adão Moura, agradeceu a Prefeita Neidinha o pronto atendimento de sua solicitação para recuperação dos equipamentos da academia popular, instalada na praça da matriz, aproveitou que a população zele por esse benefício.

O Vereador voltou a reclamar das péssimas condições da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha, a operação tampa buracos na parte feita já esta sumindo e o trabalho não foi concluído.

Finalizou parabenizando a Prefeita Neidinha Lima pelos investimentos da Prefeitura na recuperação do passeio da avenida, limpeza e a complementação do asfaltamento da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, aos Deputados Georgiano Neto e Júlio César pela iluminação e o asfalto e o grande apoio do Governo do Estado.

Por fim atendeu apelo do Secretário de Infraestrutura e pediu aqueles que transitam pela avenida no período da noite que o façam com cuidado, devido a retirada da atual iluminação, ter deixado a avenida escura.