Vereador Adão Moura diz ter consciência tranquila de ter feito o melhor pelo povo em 2017

por asscom1 — publicado 15/12/2017 12h11, última modificação 15/12/2017 12h11

Vereador Adão Moura - PTdoB

O Vereador Adão Moura - Avante, iniciou suas palavras, parabenizando a comissão organizadora do almoço dos filhos ausentes, realizado no Domingo dia 10, no Clube Boa Esperança, sem dúvidas uma bela confraternização entre os filhos de nosso Município que moram distante e nos visitam no período.

Quanto as constantes criticas feitas pelos Vereadores de oposição de que Guadalupe não enfrenta crise ele disse que fazendo um comparativo com Novembro de 2016 e Novembro de 2017, a arrecadação foi cerca de R$ 500 mil reais a menos este ano.

Lembrou que a arrecadação menor que em 2016 registrada em Novembro, também irá se registrar em Dezembro e que mesmo com uma arrecadação bem melhor em 2016, o ex-Prefeito ainda saiu dezembro servidores efetivos, contratados, Energia, Água e INSS, o que demonstra a total falta de compromisso que o ex-gestor tinha com Guadalupe..

Afirmou ter procurado fazer o melhor durante o exercício de seu primeiro ano de Mandato, termina 2017 com a consciência tranquila e a cabeça erguida, sabendo que fez a coisa certa neste seu primeiro ano como Vereador de Guadalupe.

Por fim desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano a toda população de Guadalupe.