Vereador Adão Moura pediu a Georgiano Neto empenho para Recuperação da PI Guadalupe/Jerumenha

por asscom1 — publicado 14/11/2017 12h17, última modificação 14/11/2017 12h17

Vereador Adão Moura - PTdoB - 35º Sessão

Ao fazer uso da tribuna na noite desta Segunda-Feira, 13, o Vereador Adão Moura - PTdoB, parabenizou a ONG Tony Marcos pelo 1º Encontro da NAVG, realizado no último sábado e pelo trabalho que se inicia de ajuda a combater os altos índices de suicídio em nosso Município e Região.

Adão Moura, disse que é importante que o poder público procure solucionar a questão da proibição da utilização de paredões de som em nosso Balneário, disse ter estado no Balneário e conversado com os responsáveis por bares que estão preocupados com a diminuição de clientes após essa proibição, o que eles querem é que seja regulamentado apenas um dia da semana e horário, pois entende que o Balneário é o melhor local para o uso dos Paredões de Som.

O Vereador disse que Guadalupe já foi rica, já chegou a arrecadar cerca de R$ 2.5 Milhões e meio em ICMS e hoje arrecada por volta de R$ 400 mil, mas algumas pessoas ainda acham que vivemos no tempo da fartura e bonança de recursos o que lamentavelmente não condiz com a realidade.

Adão afirmou ainda que as ações adotadas pela Prefeita Neidinha Lima, foram necessárias para a regularização financeira do Município e acredita em seu compromisso e competência por isso tem o seu apoio nessa casa.

Adão Moura, disse que tem uma preocupação constante com a situação em que se encontra a estrada Guadalupe/Jerumenha e que esteve com o Deputado Georgiano Neto - PSD e pediu a ele empenho para que se consiga uma operação tapa buracos e futuramente um recapeamento.

Adão Moura - PTdoB, apresentou indicação solicitando a recuperação da iluminação da Praça da Matriz, no centro da cidade.