Vereador Jesse James –PSD- Mais uma vez diz que Guadalupe mudou da água para o vinho

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h54, última modificação 20/02/2020 08h54

Em uso da tribuna faz indicação que nomeia a quadra de esportes do Bairro Cruzeta de André Júnior Pereira (TARZAN).

O Vereador fala da estação de tratamento de água de Guadalupe que funciona de forma precária e que a população estar recebendo em suas residências uma água barrenta e sem qualidades.

Ressaltou o Vereador que é um anseio muito grande dos moradores do Bairro Cruzeta por uma quadra de esportes que há décadas esperam por isso e que hoje vai ser realizado este sonho pela atual gestão.

Diz que na gestão passada nem ambulância tinha e que hoje está bem melhor temos ambulâncias e vans para atender a população e que em breve estará chegando ao Município quatro ônibus, duas L200, dois veículos modelo gol e muito outro para atender as famílias do nosso Município.