Vereador Jesse James anuncia emendas e benefícios conquistados pela atual administração de Guadalupe

por asscom1 — publicado 22/03/2018 12h30, última modificação 22/03/2018 12h30

Vereador Jesse James - PSD

Ao fazer uso da palavra na noite desta Segunda-Feira dia 19, o Vereador Jesse James - PSD, enviou suas condolências aos familiares do Sr. Lucas Carreiro Mousinho e D. Maria José (Bia), por seus falecimentos.

Parabenizou os organizadores e participantes da 6º Trilha da Calcinha, realizada no Domingo dia 18 e que marca comemoração ao dia internacional da mulher.

Informou a população de Guadalupe sobre os benefícios recebidos por Guadalupe e as perspectivas de muito mais.

Citou o Transformador de 5 mil KVA, transferência do plantão técnico da eletrobras para Guadalupe e a volta do programa Luz para todos a partir de Abril, beneficiando 77 famílias de nossa zona rutal que não possuem o benefícios da energia em seus lares, tudo isso luta dos Deputados Júlio César, Georgiano Neto e da Prefeita Neidinha.

Citou ainda as emendas do Deputado Federal que irão beneficiar os agricultores com trator e implementos, Conselho tutelar com carro, computadores, impressora e refrigerador, reforma de postos de saúde.

Da luta da Prefeita Neidinha para conclusão da iluminação e asfalto da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e para implantar um posto de saúde na zona rural de nosso Município, garantindo atendimento médico e odontológico.

Da importância da adesão do Município ao programa do Governo Federal Internet para todos, disse ainda que toda madeira doada ao Município será entregue a quem precisa e que mais de 300 lotes serão doados.

Explicou mais uma vez sobre o termo de doação de terras a uma instituição de São Paulo, algo determinado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida para ingressar no programa, se a entidade não conseguir os recursos os terrenos voltam para a Prefeitura.

Sobre as criticas feitas a atual gestão pelos Vereadores de oposição lembrou que eles fizeram parte da administração que em 26 de Novembro de 2016 solicitou o cancelamento de obras com recursos do FNDE que garantiriam a construção de uma quadra de esportes para a escola Alexandrino Mousinho e outra para escola Hipólito Araripe.

Sobre o fato do Curso de Agronegócio ser ministrado na escola Alexandrino Mousinho reformada pelo ex-prefeito, salientou que ela foi construída pelo Prefeito Júlio César, hoje Deputado Federal e que se em 8 anos o ex-prefeito não tivesse reformado uma escola, a coisa teria sido muito pior do que foi.

Sobre as críticas feitas ao hospital disse que o ex-prefeito em 8 anos nunca conseguiu se quer deixar o hospital limpo, que durante 3 anos de seu primeiro governo não havia médico plantonista e que a implantação do consultório odontológico deixou uma dívida de 6 meses para a atual gestão de salários de dentistas atrasados.

Lamentou também o cancelamento feito pelo ex-prefeito da sede do CAPS.

Comemorou mais de R$ 8 milhões em emendas asseguradas à Guadalupe pelo Deputado Federal Júlio César e Senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer e todos tem que torcer para que sejam liberadas.

Lembrou que os problemas de fossas estouradas na cidade foram quase que totalmente solucionadas pela atual administração e que 100% delas serão totalmente resolvidas.