Vereador Jesse James apresenta projeto que proíbe corte de Água e Energia nos finais de semana e véspera de feriados

por asscom1 — publicado 28/11/2017 12h55, última modificação 28/11/2017 12h55

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, defendeu a importância de seu projeto e disse o porque de apresenta-lo, disse que em momento algum deseja prejudicar a AGESPISA ou a ELETROBRAS, ou estimular o não pagamento dessas contas, mas quer evitar a repetição de constrangimentos já ocorridos, onde essas empresas, muitas veze com equipes de fora, chegam para fazer o corte na Sexta-Feira a tarde, o que impossibilita a regularização imediata e as vezes essas equipes vão embora e a normalização dos serviços ocorrem no inicio da semana, bem como evitar que os cortes ocorram sem o conhecimento do proprietário do imóvel, por isso o projeto, que espera que receba o apoio de todos os Vereadores.

Pelo Projeto a AGESPISA e a ELETROBRAS ficam impedidas de efetuar corte de água ou energia aos finais de semana, véspera de feriados e sem a presença do dono do imóvel ou responsável pelo mesmo.

Em seguida como líder da Prefeita na Câmara passou a responder os questionamento dos Vereadores de Oposição.

DOAÇÃO DE MADEIRA PARA O MUNICÍPIO:

Informou que mais uma carreta carregada de madeira, chegou ao Município e que essa madeira será descarregada e com certeza beneficiará os mais necessitados, quanto a origem, a quantidade e a qualidade da madeira, essas informações estão a disposição no site do IBAMA e na Prefeitura de Guadalupe, tudo documentado e regularizado.

ALUGUEL DE LOCAL PARA DEPÓSITO DA MADEIRA:

O Vereador Jesse James, informou que o valor pago é insignificante, não chega a ser nem um salário Minimo, o local foi escolhido por ser o ideal, para não deixar essa madeira exposta as ações do tempo.

DISTRIBUIÇÃO:

Será feita de acordo com critérios que serão estabelecidos pela Prefeita de Guadalupe e ninguém mais.

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA CRUZETA.

Jesse James parabenizou os eleitos Raimundo Alves e Letícia Mendes, Presidente e Vice, disse ter ido votar como sócio benemérito que é da associação e acredita no trabalho dessa nova diretoria.

FOSSAS ESTOURADAS:

O Vereador ressaltou que é muito fácil reclamar, cobrar e criticar, mas é preciso que se tenha conhecimento da realidade, informou que a Prefeita, esteve na Agespisa, esta obra foi ganha em licitação pela GETEL, a empresa quebrou, a segunda colocada na licitação a construtora Jurema foi chamada, mas não demonstrou interesse em assumir a obra, então foi chamada a construtora Hydros terceira colocada, que também não demostrou interesse, mas se comprometeu em verificar a situação, a obra não é mais interessante pois só resta R$ 600 mil para sua conclusão e como não houve fiscalização por parte da administração passada não se pode garantir a qualidade do que já foi feito.

LOTEAMENTO VILA NOVA II:

Parabenizou a Vereadora Luciana Martins pela homenagem ao saudoso Edivaldo da Agespisa como era conhecido popularmente e disse que a Prefeita esta buscando todas as condições para iniciar a distribuição de lotes as famílias carentes de nosso Município.

DIFAMAÇÕES PELAS REDES SOCIAIS:

O Vereador Jesse James, se mostrou insatisfeito, com criticas feitas a ele através das redes sociais, disse que embora chateado com esse tipo de postura covarde e baixa, segue sua vida trabalhando no que interessa e em favor do povo, criticas desqualificadas não abalaram sua credibilidade nem a confiança que seus eleitores tem nele.