Vereador Jesse James destacou atuações de Deputados em favor de Guadalupe

por asscom1 — publicado 07/03/2018 11h12, última modificação 07/03/2018 11h12
Vereador Jesse James destacou atuações de Deputados em favor de Guadalupe

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, 1º Secretário da Câmara Municipal, iniciou suas palavras, parabenizando os 80 formandos dos cursos promovidos pelo E-Tec no Município de Guadalupe e que estão aptos hoje a atuar nas áreas de Técnico em manutenção de computadores, Agentes Comunitários de Saúde e Administração, disse que com muita alegria foi padrinho no evento de formatura, desejando boa sorte a todos.

Em seguida o Vereador disse que na atual realidade financeira que os Municípios Brasileiros vivem, será muito difícil a realização de uma grande obra com recursos próprios, por isso se faz tão importante e destacou a luta dos Deputados Federal Júlio César e Estadual Georgiano Neto, por benefícios, obras e recursos para nosso Município.

Informou que o trabalho da Prefeita nessa luta não para e que na terça-feira ela teria um encontro com o Secretário de Transportes do Estado, buscando mais recursos para pavimentação asfáltica.

Com relação as criticas feitas a atual administração, disse que a grande maioria delas, não são feitas por preocupação com o Município e sim por questões pessoais contrariadas, é alguém que perdeu o emprego com a derrota de seu grupo político, alguém que quer se candidatar a algum cargo público, alguém que queria ser beneficiado e não foi e por ai vai, porque preocupação com o Município mesmo quem tem é a Prefeita Neidinha Lima e os que querem mudar a realidade de Guadalupe, enquanto esses críticos oportunistas tentam denegrir a administração ela segue com seu trabalho em favor de Guadalupe e com a certeza que muito precisa ser feito e que já fez mais que a administração passada.

Disse que a oposição é incoerente quando fala de frota de veículos sucateada, quando quem sucateado foi a administração passada da qual eles fizeram parte, quando criticam nomeações de secretários e assessores e no mesmo instante cobram nomeações de outras secretarias.

Criticar uma administração que esta enfrentando as dificuldades que enfrenta, tendo feito parte de uma administração que saiu sem deixar sequer uma ambulância no Município e que a única obra com recursos próprios foi o portal de entrada da cidade é deixar claro que o interesse não é o Município e sim pessoal.

Jesse James salientou ainda que se o Governo Estadual cumprir metade das promessas feitas a Prefeita e aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, esta gestão terá conseguido resultados muito melhores do que gestões anteriores.

As criticas destrutivas não abalam a Prefeita Neidinha, as construtivas serão aproveitadas em favor do povo, finalizou o Vereador Jesse James - PSD.