Vereador Jesse James diz que mudanças serão feitas com muito trabalho e compromisso

por asscom1 — publicado 24/11/2017 12h00, última modificação 24/11/2017 12h00

Vereador Jesse James - PSD

Ao fazer uso da tribuna na noite desta Segunda-Feira, o Vereador Jesse James - PSD, lembrou que esta no exercício de seu terceiro mandato, sendo o primeiro como Vereador de situação, nos dois primeiros foi oposição ao Governo do então Prefeito Wallem Mousino.

Neste período ele e outros vereadores de oposição fizeram várias indicações, projetos, que não foram atendidos ou sequer respondidos.

Vendo hoje os Vereadores de oposição que estão em seu primeiro mandato, mas tendo feito parte do governo anterior ocupando cargos importantes e com bons salários cobrando soluções para problemas e reclamando porque esses problemas não são solucionados, lembra que a maioria destes problemas existiam na gestão passada, outros foram criados na gestão passada, e indagou, porque eles como cidadãos não cobravam do Prefeito essa agilidade em solucionar os problemas já que eles acham que é tão fácil e que apenas 11 meses é tempo suficiente para solucionar todos os problemas de Guadalupe.

O Vereador Jesse James lembrou que além de uma herança maldita deixada pela gestão da qual os atuais vereadores fizeram parte, a grave crise financeira que enfrenta o país dificulta as ações que podem mudar essa realiadade.

A Felicidade do nosso povo é que hoje Guadalupe tem uma prefeita de coragem e determinada a melhorar a vida de toda a população.