Vereador Jesse James lembra conquistas da atual administração apesar das dificuldades

por asscom1 — publicado 21/02/2018 10h13, última modificação 21/02/2018 10h18

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, usou a tribuna por duas vezes na noite desta Segunda-Feira, na primeira e segunda sessões ordinárias realizadas.

Na primeira sessão o Vereador reconheceu as dificuldades enfrentadas pela atual administração e afirmou que nunca foi a tribuna para falar sobre o que não é realidade no Município, disse entender as criticas da oposição e as cobranças.

Na segunda sessão Jesse James disse que na atual realidade do país e dos Municípios, infelizmente a Prefeitura faz o que pode e não o que deve, por não haver recursos suficientes para tal.

Mas disse que é importante ressaltar a luta da administração para manter salários de efetivos e comissionados em dias, respondeu as criticas feitas pelos vereadores de oposição.

Quanto ao atraso dos contratados do Hospital a responsabilidade é do Governo do Estado, disse que os Vereadores de oposição querem criticar a administração, mas esquecem que fizeram parte da pior administração da história de Guadalupe, administração essa responsável pela triste realidade de nosso Município, são muito bons em dizer o dinheiro que entra, mas não informam como esse dinheiro sai e eles sabem, pois estiveram lá dentro durante 8 anos.

Lembrou que os Vereadores de oposição hoje fizeram parte de uma administração que deixou dividas e uma prefeitura e cidade sucateadas.

Não falam das conquistas como a nova iluminação da Avenida, a conquista do asfalto para Avenida, a operação Tampa buraco na PI que liga Guadalupe a Jerumenha, dos 55 km de estrada vicinal, na luta para recuperação do ICMS e do Carnaval que foi um dos maiores do Piauí e o maior já realizado em Guadalupe.