Vereador Jesse James - PSD confirma sua candidatura a Presidente da Câmara de Guadalupe

por asscom1 — publicado 05/12/2018 18h02, última modificação 05/12/2018 18h02
Vereador Jesse James - PSD confirma sua candidatura a Presidente da Câmara de Guadalupe

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD apresentou um requerimento endereçado ao executivo e uma indicação:

1 - Requerimento nº 16 de 2018 Autor: Jesse James Requeiro à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, informações acerca da localização de: o caríssimo portal “antigo” da entrada da cidade e o curral do matadouro Bairro Coqueiro. Requeiro, também, informações ao Departamento jurídico sobre a apropriação indébita de patrimônio público citado. Aprovado Aprovado por unanimidade 

7 - Indicação nº 294 de 2018 Autor: Jesse James Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, que reforme o campo de futebol do Cantareira e a quadra de esporte localizados ao lado e atrás do Clube Municipal Boa Esperança, Bairro Vila Parnaíba (140) Aprovado Aprovado por unanimidade.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador disse que uma das obrigações do legislador é a de fiscalizar o patrimônio público, evitar que ele seja usado em benefício próprio em detrimento da população, por isso solicita ao jurídico da Prefeitura que se empenhe em descobrir onde estão o curral do antigo morador e o antigo portal de entrada da nossa cidade, pois rumores apontam que encontram-se beneficiando particulares e isso é crime.

Jesse James, também respondeu ao Vereador Martinez sobre o caso do Bolsa Família, disse que não tem nada contra ou pessoal em relação ao Vereador, o que ele fez foi denunciar uma prática irregular e que prejudica famílias verdadeiramente carentes que estão deixando de ser beneficiadas e que este é um crime federal, disse não ter agido de má fé, isso teria ocorrido se ele tivesse denunciado direto aos órgãos competentes e a policia federal amanhecesse o dia na porta do Vereador.

Quanto as insinuações feitas pelo Vereador Martinez, disse que não é santo, nem moralista, cometeu erros em sua vida, como todos e tem convicção de que todos tem que ter responsabilidade de arcar pelos seus erros.

Quanto os questionamentos feitos sobre servidores públicos disse que a população e os servidores sabem o que passavam e sofriam, o hospital possui médicos todos os dias, no dia em que ocorre um atraso na troca de um plantão fazem esse alarde, sendo que o médico do hospital é competente, responsável e humano.

Jesse James voltou a dizer que problemas e dificuldades existem e sempre irão existir não é só em Guadalupe, a diferença hoje é que Guadalupe tem uma Prefeita, um vice-prefeito e um deputado federal e um deputado estadual comprometidos com Guadalupe e buscando diariamente soluções para esses problemas, mas não é da noite para o dia não, nestes quase dois anos de governo de Neidinha Lima Júlio César e Georgiano Neto já fizeram por Guadalupe mais que o ex-prefeito e todos os seus deputados juntos.

Quanto ao avançar cidades, vê com tristeza o posicionamento de alguns, colocando dificuldades, quando ver outros Municípios agarrando essa oportunidade com unhas e dentes como é o caso de Landri Sales que assumiu um empréstimo de R$ 3 milhões de reais e a câmara aprovou por unanimidade, aqui ficam fazendo joguinho político.

Esse projeto é uma oportunidade para que o Bairro Vila Boa Esperança saia do abandono, outras ruas do cento, Coqueiro e Vila Parnaíba serão contempladas, além da Avenida dos Irrigantes e sem contar o investimento para o setor de iluminação pública.

Jesse encerrou esse assunto afirmando seu voto favorável a esse projeto.

O Vereador ainda confirmou que será candidato a Presidente da Câmara, esta no exercício de seu terceiro mandato, 10 anos representando o povo de Guadalupe na Câmara, não querendo ser melhor que ninguém mas se acha preparado para o cargo, mas disse estar tranquilo com a candidatura de seu colega de partido Tharlis Santos e sua banca definirá no momento certo a quem apoiar, disse que não tem ambição pelo poder, servir o povo como Vereador já é sua grande alegria.