Vereador Jesse James - PSD, destaca estrutura armada para dia de finados

por asscom1 — publicado 07/11/2018 11h28, última modificação 07/11/2018 11h28
Vereador Jesse James - PSD, destaca estrutura armada para dia de finados

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou seu pronunciamento, enviando condolências ao Dr. Dilson e Família pelo sétimo dia do falecimento da mãe do mesmo, a Senhora Diva Barbosa.

Jesse James, também fez questão de parabenizar a Senhora Maria de Lurdes Lima, mãe do ex-prefeito Georgiano Filho, do Deputado Federal Júlio César, avó do Deputado Estadual Georgiano Neto e matriarca da família Lima pela passagem de seu aniversário.

Destacou a alegria dos moradores da Rua Bom Jesus, que durante anos sonhavam com o calçamento e que agora depois de tantas promessas do passado, se concretiza no Governo da Prefeita Neidinha e com apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto.

Jesse James, mais uma vez teve que responder as criticas e cobranças da oposição.

Sobre a paralisação das obras de reforma dos postos o Vereador destacou que toda obra trás um certo transtorno a população, mas o seu benefício supera esses transtornos.

Sobre a critica feita com relação a atraso de salários de funcionários da empresa de coleta de lixo, o Vereador desmentiu a informação e disse que não esta havendo atrasos e mais que atrasos ocorriam na gestão anterior.

Sobre a operação tampa buracos Guadalupe/Jerumenha ele disse lamentar que até hoje não tenha sido concluída, mas lembrou que a obra é do Governo do Estado e é o Governo que tem que ser cobrado, não só pelos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, mas por todos que aqui foram votados.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima e todos os envolvidos no grande trabalho desenvolvido no Cemitério Municipal, que ficou limpo, iluminado e recebeu uma grande estrutura para as missas e que foi bastante elogiada por todos que ali foram homenagear seus mortos.

Finalizou afirmando que muitas conquistas já foram alcançadas e tem certeza que muitas outras virão.