Vereador Jesse James (PSD) Diz que a gestão já fez muito em três anos do que não fizeram em oito

por Asscom2019 — publicado 05/12/2019 09h06, última modificação 05/12/2019 09h06

Iniciou parabenizando o grupo Carvalho e Almeida pelo aniversário que foi uma belíssima festa.

Em tribuna o Vereador afirmou mais uma vez que a Ex-gestão devolveu uma Creche que hoje era para a População está se beneficiando dela e que também a gestão passada devolveu dinheiro que já estava em conta para a construção de quadras de esportes das Escolas Hipólito e Alexandrino Mousinho.

Em tribuna o Vereador fala que atual gestão já fez muito em três anos do que não fizeram em oito, finalizou suas palavras dizendo que tem coragem de ir para uma reeleição de cabeça erguida e que enquanto  for Vereador não vai votar Projetos contra a População como já foi votado por diversas vezes.