Vereador Jesse James (PSD) diz que além de 200 casas mais 300 lotes irão ser dados às pessoas que necessitam

por Asscom2019 — publicado 21/02/2019 12h59, última modificação 21/02/2019 12h59

Iniciamos os trabalhos este ano cada vez mais satisfeito, mais feliz e mais honrado. Honrando por saber, vê e acompanhar diariamente o crescimento do nosso Município, e ao mesmo tempo desejar boa sorte ao novo Presidente desta casa Tharlis Santos.

Eu quero aqui dizer que a Prefeita teve a alegria de está sentada conosco Vereadores e também o rapaz que já irá quinta- feira dar início ao grande loteamento do bairro Vila Novo, centenas de famílias  irão receber um lote ainda este ano.

Além das 200 casas, mais de 300 lotes irão ser dados às pessoas que necessitam. Quero dizer que este Vereador continuará trabalhando com o mesmo  propósito em  razão do nosso povo, e sei  do trabalho dos Vereadores de oposição, e jamais irei criticar é a postura de cada um.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE FEVEREIRO 2019