Vereador Jesse James (PSD) Diz que em breve o Conselho Tutela ganhará um veiculo zero km

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 16h01, última modificação 04/06/2019 16h01

Iniciou transmitindo a todos os profissionais da Educação que fica feliz com a esperança que surgiu que dia 12 de junho o STF poderá julgar ou não esta causa dos professores, é notório que a Prefeita irá beneficiar toda classe da Educação, mas caso os profissionais sejam reconhecidos judicialmente a Prefeita irá alterar o Projeto e reencaminhar ao Poder Legislativo para aprovação ou reprovação.

Parabenizou o Secretário Aécio Santana pelo belíssimo trabalho no esporte e a todos os Secretários que tem tentado solucionar os problemas do Município que são gerais. Reconhece as melhorias que tem visto na Gestão da Prefeita, pois em nosso Município não havia nenhuma ambulância e que as escolas e os carros eram todos sucateados.

Em breve chegará um transporte para atender o Conselho Tutelar e o Balneário Belém Brasília será reinaugurada dia 25 de agosto e também a reestruturação do parque de vaquejada. Finaliza dizendo que o papel da oposição é criticar e que respeita cada um.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO 2019