Vereador Jesse James (PSD) Em tribuna fala da importância do repasse do FUNDEB para o desenvolvimento do Município

por Asscom2019 — publicado 14/05/2019 15h10, última modificação 14/05/2019 15h23

Em uso da tribuna diz está com sentimento de alegria por saber que as lutas estão se resultando em conquistas.

Ressalta a importância do valor recebido pelo FUNDEB porque o povo será beneficiado independentemente que esse dinheiro seja para Professores ou para estruturação do Município, o que importa é que esse valor veio na hora certa para dar melhor qualidade aos nossos Estudantes com salas climatizadas, energia solar nas Escolas e quadras de Esportes.

O Vereador afirma que o povo está vendo o incentivo no Esporte e que em breve o Estádio Municipal estará 100% concluído. Finaliza dizendo que há lutas e que reconhece que tem que dar uma melhor qualidade de vida para o povo e que nenhum Gestor vai solucionar todos os problemas do nosso Município.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019