Vereador Jesse James (PSD) Em uso da tribuna Reforça o pedido da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha

por Asscom2019 — publicado 14/08/2019 08h32, última modificação 14/08/2019 08h32

Em seu projeto de lei concede títulos de cidadania aos senhores: Luís Henrique da Conceição, Gilberto Freire da Silva e Sidinaldo Gomes Neto.

Reforça o pedido da fiscalização da vigilância sanitária na beira do lago. Fez um comparativo de diárias referente à gestão da Neidinha e a gestão anterior que nada fez.

O Vereador afirma que no Bairro Coqueiro já tem médico e que há uma deficiência ainda para o posto de saúde do Bairro Cruzeta e faz dura criticas a oposição que o papel da mesma é criticar, mas que hoje está bem melhor do que antes só um cego que não vê.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2019