Vereador Jesse James - PSD enumera prejuízos causados ao Município na gestão passada

por asscom1 — publicado 27/03/2018 17h06, última modificação 27/03/2018 17h06

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras na noite desta Segunda-Feira, parabenizando a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta, pela programação em comemoração aos 29 anos da entidade, disse que participou com muita alegria da missa em ação de graças, celebrada na Igreja do Bairro.

Em seguida o Vereador passou a enumerar o tamanho da falta de compromisso do ex-prefeito Wallem Mousinho - PDT, quando o mesmo esteve a frente da gestão Municipal de 2005 a 2016.

Apresentou documentos que comprovam a devolução de recursos  de mais de R$ 100 mil reais que deveriam ter sido utilizados para construção de uma quadra de esporte na escola Hipólito Araripe, mais de R$ 92 mil para construção de uma quadra na escola Alexandrino Mousinho, sem contar nos valores devolvidos que deveriam ter sido utilizados para construção do CAPS e Creche Municipal.

Todos os recursos foram devolvidos no final de 2016, podendo ter deixado os recursos para que a nova gestão pudesse realizar essas importantes obras.

Jesse James disse que os Vereadores de oposição apontam erros, criticam, mas não reconhecem as coisas positivas já alcançadas na educação, recuperação de estradas, obras do governo do Estado, emendas e muito mais.

Guadalupe viveu 8 anos de atraso e a nova gestão esta fazendo sua parte, para que a incompetência do passado não se repita pois Guadalupe não suporta mais.

Lembrou que todos os problemas que hoje são apontados no Município, foram herdados e não causados pela atual gestão, a Prefeita tem consciência das necessidades do Município, mas precisa de recursos para solucionar esses problemas, por isso sua luta constante por mais recursos para Guadalupe.

Jesse James, criticou a postura de um político local, que usou o rádio, para atacar e agredir verbalmente as lideranças e grupo político que apoia a nova gestão, agredindo assim as famílias Guadalupenses com palavras de ódio e rancor.

O Vereador lembrou a população dos Deputados que aparecem em Guadalupe de 4 em 4 anos, depois esquecem Guadalupe e seu povo, mas que mesmos esses, tragam benefícios para Guadalupe, que será bem vindo, mesmo que seja somente em época de eleição.