Vereador Jesse James (PSD)Fez duras críticas à Gestão passada e que na época recebeu quase 1 milhão de reais Extra e não efetuou pagamento aos servidores

por Asscom2019 — publicado 03/04/2019 09h06, última modificação 03/04/2019 09h06

Parabenizou a Associação do Bairro Cruzeta pelos seus 30 anos.

Fez duras criticas a Gestão passada e disse que na época recebeu a repatriação de quase 1 milhão de reais extra e não justificava ter deixado os Servidores com salários atrasados e que agora está sendo pagos de forma justa e sem olhar Partidos.

Falou que em Sessão anterior foi muito citado pela Vereadora Surama Martins (DEM). Falou de suas últimas 3 (três) eleições que foi bem votado e tem moral, respeito e que nunca ninguém quis lhe tirar de um grupo politico, porque soma.

Disse que o Projeto Avançar Cidades já era para ter sido aprovado que hoje os moradores da Vila Boa Esperança não estariam passando por isso e que a culpa foi da Vereadora Surama.

Finalizou dizendo que respeita os que fazem oposição, pois é o papal de cada um.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 1°DE ABRIL DE 2019