Vereador Jesse James (PSD) pede ao DNOCS a liberação de poços para solucionar falta d’água em Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 20/03/2019 08h20, última modificação 20/03/2019 08h20

Iniciou parabenizando a organização do Rally dos amigos que movimentou o final de semana. Parabeniza a Prefeita por solucionar o problema do bueiro na Rua Bom Jesus entre Cohab e Bela vista.

Disse que há 11 anos na tribuna vem cobrando a falta d’água no Município, principalmente no Bairro Bela Vista e Cruzeta.

Fez a indicação para que o DNOCS possa fazer a liberação de um poço para tentar solucionar o problema da falta d’água.

Falou ainda em discurso que o Estádio Municipal está com belíssimo gramado e que está à disposição dos desportistas.

Agradeceu as secretarias pelo trabalho, empenho e esforços desenvolvidos pela mesma.

Finalizou dizendo que a iluminação pública está bem melhor do que antes.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO 2019