Vereador Jesse James (PSD) Se solidariza com o Radialista Euclides Alves pelos acontecimentos

por Asscom2019 — publicado 21/11/2019 11h57, última modificação 21/11/2019 11h57

Em uso da tribuna parabenizou a todos os Radialistas pelo seu trabalho e diz que já foi vítima de críticas por parte da imprensa e que é um trabalho deles e tem que ser respeitado assim como o nosso de se expressar.

Falou do Projeto Avançar Cidades  que se estivesse sido aprovado hoje a cidade estaria bem melhor. O Vereador diz que são centenas de pais de famílias que necessitam de terrenos e você vê a oposição colocando dificuldades para que sejam sorteados os terrenos, procurando a promotora para que seja analisado o cadastro das pessoas que iriam participar do sorteio.

Finaliza dizendo que é o líder da Prefeita, mas que nunca afirmou que a cidade está 100 % pois existem sim dificuldades.