Vereador Jesse James responde oposição e garante que esforços da administração trarão resultados positivos

por asscom1 — publicado 01/11/2017 11h35, última modificação 01/11/2017 11h35

Vereador Jesse James - PSD

Ao fazer uso da palavra, na 33º Sessão Ordinária da Câmara, Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras dizendo ter certeza que a atual administração logo apresentará resultados positivos a população de nosso Município, isso graças aos esforços da atual Prefeita Neidinha Lima - PSD, que não tem poupado esforços e tem buscado apoio e recursos através dos Governos Federal e Estadual e emendas através dos Deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Informou ainda que a grave crise financeira, que assola o País tem dificultado as ações da atual gestão.

Jesse James, respondeu aos comentários feitos pelos Vereadores da Bancada de oposição:

Sobre a situação da estrada que esta sendo recuperada, o Vereador disse que esteve conversando com o responsável da obra e o Secretário de Planejamento e Gestão Georgiano Filho e esse mal feito foi reclamado e que o responsável afirmou que foi erro da construtora ao não avaliar o material que seria usado, mas que o trecho será refeito.

Quanto ao valor da coleta de lixo, disse que o valor pago hoje pela Prefeitura não é o que esta sendo divulgado pela oposição e que a licitação foi uma, mas a realidade do Município é outra.

Também disse desconhecer atraso de contratado chegando a quatro meses.

Jesse James, ainda informou que a primeira etapa de calçamento que esta sendo feito em nossa cidade no momento, fruto de emenda do Deputado Georgiano Neto - PSD, beneficiará Bela Vista, Coqueiro e São Félix.