Vereador Marcelo Mota – PDT- Solicita através de indicativo a recuperação do calçamento de diversas Ruas na Vila Parnaíba

por Asscom2019 — publicado 12/03/2020 10h14, última modificação 12/03/2020 10h14

Solicita do Poder Público Municipal através da secretaria de infraestrutura que proceda com a pavimentação poliédrica da Rua Piauí Bairro São Felix atrás do Quartel de Policia.

Solicita através de indicativo da secretaria de infraestrutura a implantação de redutores de velocidade na Rua Mariana de Castro Bairro Centro.

Solicita da Secretaria de infraestrutura a implantação de rotatória na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca Próximo ao Fórum Local.

Solicita da Secretaria de infraestrutura que proceda com a pavimentação poliédrica na Rua Anicácia Mousinho Bairro Centro.

Solicita da Secretaria de infraestrutura que proceda com a recuperação da Rua São Sebastião Bairro Coqueiro.

O Vereador diz que desastre é a atual administração que está precisando de votos para ser reeleita, mas que ela só procura os cabides de empregos para se aliar e o povo que é maioria não esta tendo vez.

Parabenizou o Coronel João Alencar pelo seu centenário e já adiantou que ira pedir o título de cidadania para o mesmo.

Lamentou profundamente o falecimento da Professora Maria de Fátima Ribeiro da Silva que lecionou há muitos anos na Escola Alexandrino Mousinho.