Vereador Marcelo Mota afirma "Trabalho de Fiscalização da Oposição só começou

por asscom1 — publicado 24/11/2017 11h35, última modificação 24/11/2017 11h35
Vereador Marcelo Mota afirma "Trabalho de Fiscalização da Oposição só começou

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou 5 indicações na sessão desta Segunda - Feira, 20, confira:

1 - Recuperação de fossas estouradas e calçamento na Rua Getúlio Vargas - Centro.

2 - Reposição de lâmpadas na rua Epitácio Pessoa.

3 - Instalação de redutores de velocidade na Rua Maria de Castro área Asfaltada - Centro.

4 - Construção de Calçamento na Rua Nicácia Mousinho - Cento.

5 - Construção de Calçamento na Rua José Trajano Filho entre as ruas 25 de Agosto e Antônio Gonçalves Mousinho no Centro.

Na Tribuna Marcelo Mota - PDT, pediu que o Vereador Jesse James - PSD, líder da bancada da situação, explicasse aos Vereadores de oposição o que ele quis dizer quando proferiu a seguinte frase " A Vereadora Presidente esta entrando na onda dos Vereadores de oposição", indagou que onda é essa.

Mais uma vez reclamou da qualidade da obra de recuperação de estrada vicinal entre Guadalupe e povoado Santa Rosa, Município de Porto Alegre e disse que o trabalho da oposição esta só começando.

Lamentou o fato de a Prefeitura ter conseguido obras de construção de calçamento e a empresa não estar contratando mão de obra guadalupense, tendo tantos pais de família desempregados, adiantou que irá apresentar projeto obrigando que toda e qualquer empresa que vier desenvolver atividades em nosso Município será obrigada a contratar no mínimo 75% da mão de obra de Guadalupe.