Vereador Marcelo Mota apresenta indicações e cobra Concurso Público
O Vereador Marcelo PDT, iniciou suas palavras saudando todos os Vereadores do Município, criticou a falta de roço e buracos em todas as ruas da cidade de Guadalupe, disse que a situação é tão grave que alguns moradores estão ameaçando jogar o lixo na porta da Prefeitura e citou a postagem de uma moradora da COHAB que fez essa ameaça em sua rede social e no mesmo dia sua rua foi limpa.
Marcelo Mota, disse que o Município recebeu em 2017 quase R$ 17 Milhões de Reais líquido e mesmo assim possui atrasos em salários de contratados, celetistas e fornecedores.
Disse ter sido procurado por estudantes que estudam em Floriano para que cobre a Secretaria de Educação a volta do transporte para esses alunos e que recebeu a informação de que o ônibus não esta circulando por falta de pneus.
Falou sobre o que ele considera farra das licitações onde citou a licitação de R$ 20 mil reais para fardamento para saúde e outra pra recuperação de estradas vicinais.
Sobre o Carnaval, disse que as vendas foram fracas, fez criticas ao teste seletivo e a postagem do blog Guadalupe Agora sobre oposição desqualificada e cobrou a realização do Concurso Público.
Marcelo Mota, apresentou cinco indicações:
1 - Reforma do Ginásio Simorelda Passos.
2 - Recuperação de fossas na Avenida Mariana de Castro - centro.
3 - Reforma do ponto de limpeza de peixes, localizado no Balneário Belém Brasília.
4 - Restabelecimento do ônibus para estudantes que estudam em Floriano.
5 - Limpeza e Roço de todas as ruas dos Bairros de nossa cidade.