Vereador Marcelo Mota apresenta novas indicações

por asscom1 — publicado 28/11/2017 12h23, última modificação 28/11/2017 12h23
Vereador Marcelo Mota apresenta novas indicações

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, iniciou seu pronunciamento dizendo que esteve em Teresina, dias 22 e 23 de Novembro ao lado do Vereador Martinez Geony - PT e esteve na SASC, em audiência com o Secretário Zé Santana, em busca de benefícios para Guadalupe e espera que os pedidos sejam atendidos.

Voltou a cobrar da Prefeitura o pagamento das férias dos Professores, referentes a Julho de 2017, bem como o pagamento das rescisões dos celetistas.

Apresentou duas indicações e defendeu essas indicações, a primeira, solicitando a retirada de entulhos localizados na rua Inácio Gonçalves, Bairro Cruzeta e que seja feita a limpeza nos arredores da Igreja do Bairro Coqueiro.

Marcelo Mota, em resposta ao posicionamento do Vereador Tharlis Santos - PSD, sobre ações de deputados que receberam seus votos em eleições anteriores, citou benefícios que chegaram a Guadalupe através do Deputado Estadual Flávio Nogueira Jr e dos Deputados Federais Átila Lira, Rejane Dias e Osmar Jr.

Respondendo a Vereadora Francineth Lima - PSD, sobre ele esta tendo o comportamento de seu pai ex-Vereador Zé Mota, disse sentir orgulho de seu pai e salientou que o mesmo foi vereador por 30 ano e por três vezes Presidente da Câmara.