Vereador Marcelo Mota denuncia gastos com combustíveis

por asscom1 — publicado 13/03/2018 11h30, última modificação 13/03/2018 11h30
Vereador Marcelo Mota denuncia gastos com combustíveis

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou quatro indicações, na Sessão desta Segunda-Feira dia 12.

1 - Limpeza, Roço e Capina em todo o Bairro Vila Boa Esperança.

2 - Limpeza e Reposição de Lâmpadas no Cemitério Municipal.

3 - Recuperação de estradas vicinais nas localidades, Cardoso, Congo, Derradeiro Buriti, Barrocão.

4 - Recuperação em operação tampa buracos na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.

Na tribuna o Vereador Marcelo Mota defendeu suas indicações, em especial o roço e limpeza do Bairro Vila Boa Esperança e Recuperação da Avenida.

Marcelo Mota, criticou o não pagamento do 13º 2017 para alguns servidores, cobrou ainda a quitação dos débitos com os celetistas demitidos antes do término do contrato e até agora não foram pagos, cobrou a recuperação do Sinal da retransmissora do canal SBT no Município que há mais de mês esta fora do ar.

O Vereador disse ser absurdo os gastos de combustíveis por parte da Prefeitura Municipal onde o Gabinete gastou R$ 12 mil reais, Infra estrutura R$ 35 mil isso só no mês de Dezembro.

Disse que a Prefeitura pagou ainda R$ 106,650,00 a Empresa FBV para limpeza e coleta de lixo na cidade.

Por fim parabenizou em nome de sua esposa Willma todas as mulheres pela passagem do dia dedicado a elas.